Talento em dobro: conheça as peças lindas da Borô

Por Luiza Campos

Ambas formadas em Design de Moda pela Universidade FUMEC, as amigas Aline Santos e Camila Akemi sempre tiveram desejo de empreender. No segundo semestre de 2015 fizeram uma minicoleção e, com o sucesso das vendas, resolveram dedicar-se exclusivamente à marca, que em menos de dez meses de funcionamento já conta com e-commerce e uma participação no Minas Trend.

boro1

Após definir que iriam trabalhar com bolsas e acessórios de couro, Camila deu seu toque oriental com o nome Borô. A palavra remete a uma técnica de construção de quimonos utilizando apenas retalhos, o que se encaixa perfeitamente no perfil da marca, que busca trabalhar com recortes, misturas de cores e texturas, o que torna as peças únicas.

boro-oficial-2

Hoje em dia, por uma demanda do mercado, a marca trabalha ainda com material alternativo ao couro para atender aos veganos ou àqueles que não usam produtos de origem animal. Também a partir de análise do perfil do consumidor, produz bolsas térmicas que, além de lindas, mantém os alimentos na temperatura desejada. Essa sensibilidade faz toda a diferença para um cliente cada vez mais exigente e consciente do que quer.

boro-oficial

“O começo nunca é fácil, mesmo com toda a experiência de trabalhos anteriores, buscamos aprender sempre, seja em feiras do setor, encontros de negócios, consultorias, palestras e com os nossos mentores na faculdade. Aprendemos muito com a prática do dia-a-dia e estamos sempre atrás de inovações.  O principal é nunca desanimar. Mantemos metas e buscamos alcançá-las sempre”, afirmam as designers.

boro

E-commerce http://www.boroatelier.com.br/

Facebook @boroatelier

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s